Dicas

 A CURA!

O MEU TESTEMUNHO  DE CURA E SUCESSO! 


Já publiquei mais que uma vez neste grupo. Tenho acompanhado várias perguntas. Quero e gostava que todos confiassem no  que vou falar, pois eu hoje estou curado de uma doença aflitiva como a dp e a dr. Está publicação não é só mais uma mas sim uma de quem está super feliz neste momento é curado da doença. Todos nós temos acesso à tanta informação na Internet que acabamos por nos baralhar mais. Andamos sempre em busca de respostas pois queremos sair da dp e dr

Está doença tem cura. Sofri bastante com ela durante um ano. Não preciso de vós dizer o que sentia com a doença pois todos os que estão aqui sabem o que sentem.

Apresento-me então.. Sou o Miguel Baião e sou  português! Hoje estou a frequentar um curso de terapeuta educacional. Perguntam como é que é possível certo? Como é que com dp e dr me vou tornar um mestre educacional dos demais mas sobretudo de mim próprio?!


Para todos, reforço, isto é uma publicação muito verdadeira e não só mais uma. Estou muito com todos vocês porque sei o que é estar desse lado.


Tudo tem um princípio, mas tudo tem um fim. O fim da doença vai chegar mas têm de seguir vários passos. Não são só vocês que podem pensar em terminar com a vida, eu também pensei várias vezes de tão aguniante que era a sensação de irrealidade que vivia, maass. Hoje estou aqui a FALAE CONVOSCO TOTALMENTE TRATADO, SEM A DOENÇA, e a estudar para ser mind coaching


°Tem de seguir vários passos. São alguns passos mas um dos primeiros vai ter de ser a SEGUANÇA. Segurança que vão ficar bem, apesar de tudo parecer que não. Tentem enganar o vosso cérebro e digam-lhe que querem estar bem. Vão treinando isso. Posso então questionar? Se a mente vos colocou nesses estado, vejam o poder que ela tem, então é aí que que dizemos 'a mente cria, a mente cura'. Então segurança para baixarmos os níveis de ansiedade.


Já agora, espero que todos estejam cientes que a causa da doença é devido aos vossos niveis de ansiedade estarem muito elevados, mesmo sem vocês se aperceberem. Vocês gostam de estar como estão? Claro que não, então a vossa mente também não vai gostar e tirou-vos da realidade para se proteger.


SEGURANÇA E ACREDITAR QUE VÃO ESTAR BEM! Como vos disse isso vai baixar os vossos níveis de ansiedade


È muito importante o que descrevi em cima, muito mesmo.


Outra parte da cura vai ser através do relaxamento, não sei se repararam mas tocamos outra vez no baixar a ansiedade. Relaxamento acalma-vos a respiração e baixa-vos os níveis de intensidade química cerebral. As vossas ondas cerebrais vão baixar de intensidade. Quanto mais calmos tiverem mais o vosso cérebro volta ao real.

Atenção que ninguém vai enlouquecer, nem algo do género.

Então fazer uma meditação de relaxamento vai ser bastante útil, deixar ir, sentirem-se livres leves e libertos. È uma das chaves!


Apesar do referido atrás teremos... Se estamos despersonalizados, numa espécie de 'sonho' temos reduzir isso. Então.. Fazer meditação do rastreio corporal vai ser uma outra grande chave. È uma meditação de presença, de estarmos no momento presente. Vão sentir as sensações físicas que chegam a todas as partes do vosso corpo, começando na testa, passando pela cara, pelo queixo, por o ombro esquerdo e depois o resto do braço e depois a mão. Aseguir fazem no direito. Depois fazem o rastreio corporal de cada uma das vossas pernas, da coxa até ao joelho e do joelho ao pé, por fim rastreio ao pé. Em ambas as pernas


Para acelararmos o processo vamos tocar aqui noutro processo, a hipnoterapia. Atenção que a hipnoterapia não pode ser feito por vocês se não souberem, pois há muitas coisas no YouTube sobre isso, cuidado. Tem que ser com um terapeuta credenciado. Aí vão tratar essas emoções que a dp e a dr vos criou, a emoção de medo, a emoção que não se vão curar ou até que pensa que vão enlouquecer.


Nada disso vai acontecer, ninguém vai enlouquecer. A que ser muito paciente e saber que vai acontecer a cura, garanto - vos que se forem pacientes ela vai chegar. Também sei, quando estava com a doença o meu terapeuta falava-me na paciência, para ter paciência e eu pensava 'pois mas se tivesse isto não dizia isso'. Caalma, temos de ser pacientes mesmo, um dia vai chegar o momento. Eu fui ganhando a realidade aos poucos, passo a passo e depois a presença com o meu corpo


Passear no campo também é importante, sentar numa pedra e tentar sentir a energia daquele espaço. Quem não sabe sentir a energia que é muito normal, nem tem de saber, peça só uma vez para o universo lhe dar da sua energia, pedir a deus. Não de forma compulsiva, uma ou duas vezes chega. Conecte-se com a cura, que ela está possível em todos vós. Se eu consegui todos aí podem conseguir, pois todos os que aqui estão são feitos do mesmo.


Para terminar, não menos importante e não podia deixar de falae no assunto. È a medicação. Fazer uma medicação certa também é importante, não é uma medicação de grandes intensidades, que vos deixem a dormir, não permitam isso, tenham força, mas uma médicacao que actue nas vossas células cerebrais e também vos acalme tal como faz as meditações que vos referi, a hipnoterapia. São também 'medicamentos'. A medicação ajuda também a acelerar o processo e a ser possível ele se tornar real, real, o vosso maior desejo que é a cura 


Acreditem que o dia vai chegar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Despersonaliação e Desrealização - A CURA

O QUE FAZER - Meditação/Estado de ser